Look do Dia | Salmon Dress |

08:29

Oi,
Pensou que eu não ia voltar né? hahaha, eu tava falando sério quando disse que voltei pro Blog !
Como prometi no post passado, pra quem não lembra é só clicar aqui, né? Helloou! Nele eu falei bastante sobre a escolha de um dos melhores sapatos que eu comprei, e disse também que por causa dele eu teria que mudar o meu look do Réveillon!



Tudo porque o que eu pretendia usar era um vestido azul Royal e preto com uma barra branca ( daí a minha procura louca pelo salto branco que eu disse no post citado acima ) e vamos combinar que não ia cair muito bem  uma sandália GOLD ROSE nisso aí, né?Eu não ia montar NENHUM LOOK AZUL PRETO BRANCO ROSA DOURADO, pelo menos não do jeito que as coisas estavam organizadas! Vamos evitar cometer aquelas gafes que a maioria das inimigas cometem no fim de ano? Vem comigo!?


Então, depois que escolhi o sapato, fui escolher a roupa e nem foi muito difícil, claro... Depois de andar quase pela cidade toda novamente... Porque você sabe que se o seu manequim tem duas letras.. Isso vai levar um tempo, e você com toda certeza, vai ter dificuldade de encontrar aquela roupa que te "veste feito uma luva".



Encontrei, depois de muitos sacrifícios um dress simples, sem muitos detalhes, o que significava que nesse Réveillon, ah eu poderia abusar dos acessórios! E como eu abusei ! Usei uma pulseira anel tão rica que mesmo sendo comprada em uma lojinha de Bijoux super baratinha lá da Bahia, roubou a cena ♥


Falando em preço, o vestido foi bem baratinho mesmo, principalmente porque eu comprei numa dessas lojinhas "do povão" sabe? Não me lembro muito bem quanto foi, mas acho que foi algo em torno de R$70,00 (Sim, eu sei que você não consegue acreditar que esse vestido custou só 70 reais, nem eu acreditei quando vi o preço na etiqueta).




Mesmo não entendendo quase nada de tecidos, eu sei algo animador à respeito desse: é ULTRA confortável. Nada que 92% Poliester e 8% Elastano não faça ! Santo conforto !




Ele tem alguns recortes na parte traseira e também um botão , que é da gola (palmas pra mim que não o fotografei!)




Na frente ele tem alguns bolsos que no Réveillon foram abrigo para tudo: celular, petiscos, brinco, anel... Bagunçada? Que nada !



Gosto bastante do jeito que ele fica assentadinho no corpo ! Faz tempo que não compro algo assim do tipo ♥

E sobre ser muito fresquinho e curtinho, dá vontade de ir curtir o jardim (ou não seria a vida?) ou ficar girando toda hora feito louca (toma cuidado com a calcinha!)







O sapato, já é o velho conhecido de vocês, e meu #MustHave da vida.



E o Reveillon? Melhor de todos, toda linda blogueirinha com look horrores de confortável!


Quem curtiu? Quem amou? Comenta aí ♥


Minhas redes sociais 


Com amor,
Joana Darck!



You Might Also Like

0 comentários

Joana Darckk Design

PIPOCA O LIKE!

Joana Darckk Design